Benévolo abre para café da manhã no domingo, Dia das Mães

img1
"Adotamos todas as medidas de segurança contra o coronavírus. A nossa prioridade é a segurança do nosso cliente, que ele possa vir à loja e se sentir bem", disse Jefferson Deywis, proprietário da Benévolo.  

O Dia das Mães será celebrado neste domingo (09/05) e a Benévolo Café e Gelato não deixará a data especial passar em branco. O local estará aberto a partir das 8h para quem desejar tomar café da manhã com a sua mãe. Em razão da pandemia do novo coronavírus, todas as medidas sanitárias de segurança serão seguidas à risca, conforme determina a Organização Mundial de Saúde (OMS).

A loja situada na Ana Bilhar, 1083, ficará aberta para consumo presencial até 15h. O delivery funcionará até 21h45. "Nesta data tão especial nós estamos oferecendo um café da manhã para quem quiser iniciar o dia fazendo um programa especial com a sua mãe. Adotamos todas as medidas de segurança contra o coronavírus. A nossa prioridade é a segurança do nosso cliente, que ele possa vir à loja e se sentir bem", disse Jefferson Deywis, proprietário da Benévolo.


A Benévolo Boulangerie mantém a tradição de pães e doces artesanais. Para expandir a marca, a loja está presente no supermercado Pinheiro, onde estão disponíveis os croissants, entre outros pães, como hambúrgueres, tapioca, chocolate e italianos.

Além dos mais variados tipos de café, o menu da Benévolo conta com uma especiaria italiana, os gelatos de frutas. Destaque para os sabores murici, sapoti, manga, morango, maracujá com gengibre, pitaya com tangerina, entre outros. Ao todo, são 75 opções de gelatos, sendo que o número diário exposto é de 30 sabores, de acordo com a disponibilidade de cada loja.