Nesquick relançado com novo posicionamento

img1
A marca está trazendo inovação por meio de uma estratégia de comunicação que vai levar novas experiências aos consumidores

Nesquick é uma marca nostálgica, que desperta a memória afetiva entre os consumidores. Agora em 2021, ano de celebração do centenário da Nestlé, o produto conquista um novo marco histórico: o lançamento de uma nova identidade visual, que será apresentada ao mercado no mês de novembro.

Inovação

"A marca está trazendo inovação por meio de uma estratégia de comunicação que vai levar novas experiências aos consumidores. O rebranding tem como objetivo ressignificar a marca mantendo toda a memória afetiva que conquistou ao longo de sua história. A nova identidade visual apresenta traços modernos e irreverentes que ressaltam ainda mais o conceito de diversão e alegria", explica Abner Bezerra, Head de Marketing de NESCAU e Bebidas da Nestlé Brasil.

Alegria

Com o mote "Alegria no Seu Leite", a mudança de Nesquick é visível no Quik Bunny, persona da marca, além da inclusão de moranguinhos nas embalagens, dando um aspecto de movimentação e animação. Haverá uma nova embalagem no portfólio, que vem em lata de 200g. A lista de produtos que contemplarão a nova identidade ainda contém lata de 380g, sachê de 600g e a versão pronta para beber. O valor sugerido da nova embalagem (lata de 200g) é de R$6,99.