Trabalho: Beach Park obtém nova certificação do GPTW

img1
A certificação foi criada em 2019 e aponta as empresas que tiveram um percentual acima de 70% de satisfação com um bom ambiente para se trabalhar

O Beach Park Entretenimento recebeu, em março, uma nova certificação do Great Place to Work (GPTW) que reconhece a qualidade do ambiente de trabalho nas empresas com base nas avaliações e percepções dos próprios colaboradores.

A certificação foi criada em 2019 e aponta as empresas que tiveram um percentual acima de 70% de satisfação com um bom ambiente para se trabalhar. A nova certificação do GPTW para o Beach Park refere-se ao ano de 2020/2021.

Avaliações
 
A metodologia da certificação consiste em avaliações feitas por colaboradores de diferentes áreas da empresa, escolhidos aleatoriamente, de pontos como oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional, clima organizacional, política de remuneração, relacionamento com gestores, eficiência da comunicação interna, entre outros.

Sucesso

Para o Beach Park, a nova certificação representa o sucesso de seu foco na Gestão de Pessoas, com programas voltados ao treinamento e desenvolvimento dos colaboradores, que são assistidos e acompanhados desde o primeiro dia de admissão. 

"Nossa cultura organizacional está muito ligada aos valores da nossa marca. O que transmitimos para o público é também o que procuramos disseminar internamente para os nossos colaboradores: um ambiente que transborde felicidade, cuidado e bem-estar”, explica Anunciada de Moraes, gerente de Recursos Humanos do Beach Park.