Bazar solidário da Associação Peter Pan oferta mais de 3 mil peças

peter
A coordenadora do Bazar da Associação Peter Pan, Rosângela Formentin, explica a importância do evento para a manutenção das atividades da instituição

A Associação Peter Pan irá realizar um bazar solidário com mais de 3 mil peças novas doadas pela empresa Estilo Feitiço. A iniciativa acontece nos dias 11 e 12/08 (quarta e quinta-feira) a Dentre os itens comercializados os clientes poderão encontrar roupas femininas e masculinas (adulto e infantil), acessórios (cintos e meias) e roupas íntimas com valores entre R$ 10 e R$ 50 reais.

A entrada será liberada conforme ordem de chegada, com a entrega de senhas no local (Rua Alberto Montezuma, 350 – Vila União/Estacionamento da Associação Peter Pan), respeitando as normas sanitárias. O bazar estará funcionando de 8h às 16h nos dois dias de evento.  

Apoio a programas sociais

A coordenadora do Bazar da Associação Peter Pan, Rosângela Formentin, explica a importância do evento para as atividades da instituição.

“A Peter Pan realiza 16 programas sociais que assistem os pacientes durante todo o tratamento, além de estar em plena expansão do Centro Pediátrico do Câncer. Este bazar é uma forma que as pessoas podem ajudar a APP, levando para casa itens de excelente qualidade com preços acessíveis”.  

Doação

A iniciativa, idealizada pela empresa Estilo Feitiço, tem como objetivo promover a solidariedade por meio da responsabilidade social, como explica sua Diretora, Mariana Holanda. “Cada vez mais estamos firmando o compromisso de contribuir com a sociedade. Como marca, a Feitiço confia no poder deste posicionamento e por isso escolhemos a Associação Peter Pan para fazer o nosso primeiro bazar solidário. Acreditamos na força do trabalho dessa instituição tão importante para todos. Sempre nos importamos em ser relevantes para a sociedade, por isso já há alguns anos integramos essa filosofia ao nosso Princípio e aos nossos valores”. 

Serviço 

Evento: Bazar Solidário 

Dias: 11 e 12/08 

Horário: 08h às 16h 

Local: Alberto Montezuma, 350 – Vila União (Estacionamento da Associação Peter Pan)