Batman com Robert Pattinson chega ao cinema em 3 de março

batman
Além de Robert Pattinson como protagonista, o longa conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell no papel do Pinguim

Com Robert Pattinson pela primeira vez no papel de Bruce Wayne, “Batman”, o próximo filme da DC sobre o Homem-Morcego, faz sua estreia nacional em 03 de março.
 
A rede Cinépolis terá sessões de pré-estreia a partir de 1º de março e os ingressos estão disponíveis nas bilheterias e ATMs da rede ou por meio do site: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/.

Elenco
 
Além de Robert Pattinson como protagonista, o longa conta com Zöe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Colin Farrell no papel do Pinguim, Jeffrey Wright como o comissário de polícia Jim Gordon, Andy Serkis no papel do mordomo Alfred Pennyworth, Barry Keoghan como Stanley Merkel, entre outros. A direção é de Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), que assina o roteiro ao lado de Peter Craig  (“Imperdoável”).
 
Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman (Robert Pattinson), provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis – Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o comissário James Gordon (Jeffrey Wright) – em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos. Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o Maior Detetive do Mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra a Mulher-Gato (Zoë Kravitz) e seus inimigos Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Charada (Paul Dano).