Azul adianta venda de bilhetes para os EUA a fidelizados

eua
As passagens serão comercializadas a preços promocionais em troca de pontos no Shopping Tudo Azul, programa de fidelidade da companhia aérea. As vendas começam nesta quinta-feira (22)

Quem planeja ir aos Estados Unidos já pode adiantar a compra do bilhete aéreo. A Azul  anunciou que venderá os tickets para Orlando e Fort Lauderdale sem data definida para o embarque. 

As passagens serão comercializadas a preços promocionais em troca de pontos no Shopping Tudo Azul, programa de fidelidade da companhia aérea. As vendas começam nesta quinta-feira (22).

Por enquanto não foi liberada a entrada de brasileiros nos EUA. Mas, quem fizer a aquisição terá os voos a serem definidos nos 20 primeiros dias após a permissão de entrada no país norte-americano.

O passageiro receberá contato telefônico através do número informado no cadastro para realizar o agendamento da passagem aérea quando ocorrer a liberação de entrada em solo dos EUA. A oferta é exclusiva para clientes Diamante, Azul Itaucard e aos pertencentes ao Clube TudoAzul.

Os voos serão realizados a bordo do A330, para até 298 passageiros. A promoção terá resgate limitado a até duas passagens por CPF e permitirá o transporte de uma bagagem despachada de 23 quilos, por cliente, por trecho.