AYO se expande e projeta inaugurar na Beira-Mar em maio

ayo
Com sede na Beira Mar e metodologia exclusiva de treino, nova unidade da AYO está com 60% das obras concluídas

A nova unidade da AYO Fitness Club, pioneira no segmento de academias premium em Fortaleza, que ficará localizada na Beira Mar, nos cruzamentos das avenidas Abolição e Tibúrcio Cavalcante, já está com 60% das obras concluídas. O empreendimento, que teve suas obras iniciadas em setembro do ano passado, tem previsão de inauguração em maio de 2022.

A nova unidade da academia, chamada de AYO Training Gym, terá metodologia de treino exclusiva em Fortaleza, o Training Gym. A metodologia consiste na integração dos espaços e dos exercícios da musculação tradicional, a partir de máquinas e equipamentos, com o treinamento funcional, simulando movimentos do dia a dia, com objetivos específicos determinados por cada aluno.

Novo conceito

Sasha Reeves, diretora da AYO, explica que a nova unidade vai focar no padrão de qualidade de serviço para atrair o público da região. “Vamos trazer um conceito de treinamento inovador, um alto padrão de qualidade de serviço, arquitetura sustentável e vamos concretizar cada vez mais esse ecossistema do bem estar que é o que a AYO vende e proporciona para os clientes”, afirma Sasha.

Além do espaço de treinamento, que é o Training Gym, a academia vai trazer Crossfit, sala de bike, salas multiuso com foco em atividades de Body Mind, Power Fit e ainda um espaço para Boot Camp. Entre as modalidades, a AYO Training Gym terá boxe, fitdance, mat pilates, yoga, dentre outras.

Sasha Reeves ainda comenta que a expectativa está muito alta para a abertura. “É um dos maiores investimentos do Grupo AYO e onde estamos apostando e seguindo os pilares de 10 anos de experiência no empreendimento. Estamos concretizando um sonho. Nossas perspectivas são muito positivas, pela região que vamos estar e pela expectativa do público, que está muito alta e que faremos de tudo para atender”, finaliza.

Sustentabilidade

A nova unidade AYO Fitness Club tem em seu projeto uma arquitetura sustentável e focada na responsabilidade social. A academia terá uma fachada verde, sem muros; eficiência energética - utilização mínima de energia; reutilização de água cinza (toda água não-industrial, proveniente dos lavatórios, chuveiros, pias, tanques e máquinas de lavar roupa e louça); além de incentivo à utilização de meios de transportes não poluentes.