GPTW: AYO Fitness reconhecida como bom lugar para trabalhar

ayo
Estamos sempre trabalhando para o bem-estar daqueles que todos os dias ajudam a AYO crescer“, diz Sasha Reeves, diretora da AYO

A AYO Fitness Club, referência no segmento premium fitness de Fortaleza, foi certificada com o Great Place To Work (GPTW) 2021/2022. A iniciativa reconhece estabelecimentos que atendem a uma série de critérios para serem considerados um “excelente local para se trabalhar”.

De 100 pontos, a AYO atingiu 91 deles, pontuação considerada excelente. A consultoria, que funciona globalmente, tem como principais pilares a confiança, inovação e alto desempenho, avaliando as práticas culturais da empresa e colocando os colaboradores no centro da estratégia de gerenciamento. 

Critérios

Entre os critérios avaliados no GPTW estão a confiança nos gestores e nos colegas de trabalho, e orgulho de desempenhar o papel na organização e da missão pela qual batalha.

Além destes, existem cinco subtópicos avaliados: credibilidade, que julga a comunicação, competência e integridade entre colaboradores e gestores; respeito, que observa o quanto de respeito os colaboradores sentem vindo de seus líderes, além da valorização profissional, por meio de crescimento de cargo; imparcialidade, que se refere ao quanto os gestores são justos e imparciais, tratando a todos com equidade; orgulho, que pondera sobre os sentimentos dos colaboradores em relação a sua função, equipe e ambiente; e camaradagem, que avalia o companheirismo dentro da organização, levando em conta quesitos como hospitalidade e comunidade. 

Abrangência

Ao todo, estabelecimentos de 109 países já receberam a certificação. Em 2021 foram 1500 empresas certificadas e 117105 práticas avaliadas. Para apresentar a certificação, a AYO realizou, no último sábado (3 de julho), uma ação interna do Team Work, que contou com a presença dos colaboradores, a fim de conhecerem e entenderem mais sobre o que o GPTW  e o que reconhecimento  representa para o time.

"Isso é muito legal, pois mostra o grande trabalho que fazemos e o investimento interno com os nossos colaboradores. Estamos sempre trabalhando para o bem-estar daqueles que todos os dias ajudam a AYO crescer“, pontua Sasha Reeves, diretora da AYO Fitness Club.