Avon lança Power Stay Máscara Extra Volume

img1
A novidade chega para integrar a linha Power Stay que contém base, corretivo, batom líquido, batom em bala e gel de sobrancelha

A linha de maquiagem de longa duração Power Stay acaba de ganhar mais um aliado, a nova Power Stay Máscara Extra Volume, que promove volume com duração de 24 horas. 

Com tecnologia Avon, ela foi formulada para garantir um olhar super dramático com até 9x mais volume sem a sensação de cílios pesados. A máscara possui o exclusivo pincel Power VL desenvolvido com cerdas longas e curtas que alcançam todos os fios para garantir 360º de volume sem formação de grumos. Desenvolvida com a tecnologia ColorLock, a novidade contém colágeno, proteínas e aminoácidos, que envolvem os fios com sua fórmula super preta, fixando os cílios com volume no lugar por até 24h.

Resistência

Fácil de aplicar, a Power Stay Máscara Extra Volume é resistente à água e ao suor e é oftalmologicamente testada, adequada para quem usa lentes de contato e para olhos sensíveis.

“A Power Stay Máscara Extra Volume chega para ampliar uma das linhas preferidas dos nossos consumidores, a linha Power Stay. Sabemos que um dos principais atributos buscados na maquiagem pelos brasileiros é a longa duração, afinal a rotina agitada do dia a dia pede por produtos resistentes. Através da tecnologia do Centro de Pesquisa e Inovação da Avon em Suffern, NY desenvolvemos para esta linha produtos que entregam este benefício, com qualidade a um preço acessível” afirma Juliana Barros, diretora da categoria de maquiagem da Avon Brasil.

A campanha do lançamento é estrelada pela já embaixadora da linha Power Stay, a atleta Marta Silva, que dessa vez aparece além do esporte, retratando sua rotina dentro e fora do campo e comprovando os benefícios do produto.

Marta e Avon

A Power Stay Máscara Extra Volume está à venda por R$35,99 e pode ser adquirida a partir do dia 02 de julho com uma representante Avon ou pelo e-commerce (https://www.avon.com.br). SAC: 0800 708 2866, de segunda a sábado das 8h às 20h.