Avine estimula consumo de ovos e faz homenagem a chefs

avine
Os seguidores dos chefs e da Avine que reproduzirem as receitas criadas e divulgarem em suas redes sociais ganharão 30% de desconto na primeira assinatura do Avine em Casa

O Dia do Chef é comemorado nesta quinta-feira, 13 de maio, e a Avine, maior produtora de ovos do Ceará, convidou dois chefs profissionais para participar de um desafio: criar uma receita fácil, prática e saborosa contando com apenas um ovo como principal ingrediente.

Os chefs que aceitaram o desafio foram Gabriela Carvalho e Edilberto Costa e vão utilizar as próprias redes sociais (@chefgabrielacarvalho e @gastronomia_edilcosta) para divulgar os resultados durante a Semana do Chef, entre os dias 12 e 16 de maio. 

Desconto

Os seguidores dos chefs e da Avine que reproduzirem as receitas criadas e divulgarem em suas redes sociais ganharão 30% de desconto na primeira assinatura do Avine em Casa.

Como participar

Para validar a participação, o internauta tem que estar seguindo a Avine (@avinealimentos) e o chef escolhido, e marcar a Avine e mais três amigos (com exceção dos perfis de famosos) no vídeo que produzir fazendo a receita. Além do desconto, os internautas irão concorrer a sorteios de kits do Avine em Casa. A ação é válida para as capitais e Região Metropolitana dos estados do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Amapá e Pará.

O Avine em Casa foi lançado há um ano em virtude da pandemia de COVID-19, como forma de se adequar aos novos hábitos de consumo das pessoas e conscientizá-las para a importância das medidas de isolamento. Dessa forma, os ovos são entregues em casa, por meio de recebimentos programados, com datas previamente escolhidas pelo cliente. Para assinar o serviço e conhecer as opções de entregas, bem como os tipos de produtos e kits disponíveis, basta acessar o site da Avine (avine.com.br). Os planos não possuem fidelidade e, a qualquer momento, podem ser pausados, alterados ou descontinuados.