Avine destaca mix de produtos da marca em nova campanha

img1
O consumo per capita projetado no País deverá alcançar 255 unidades neste ano, com a produção anual superando 54,5 bilhões de unidades, o equivalente a 1.728 ovos por segundo

No Brasil, há anos o ovo deixou de ser vilão e se tornou herói das dietas, caindo nas graças de consumidores com os mais variados perfis. E o consumo aumentou exponencialmente: de 148 unidades per capita anuais em 2010, para 251 unidades em 2020 - recorde de consumo desta proteína no Brasil. Neste ano, as projeções da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) apontam para novas marcas históricas.  O consumo projetado deverá alcançar 255 unidades, com a produção anual superando 54,5 bilhões de unidades, o equivalente a 1.728 ovos por segundo.

"É mais que ovo"

Depois de mostrar aos consumidores que ovo não é tudo igual, a Avine Alimentos lança nova fase da campanha “É mais que ovo. É Avine, viu?”, com o tema “Com Avine sua família fica mais saudável, viu?”.

Focada em apresentar ao mercado a variedade de produtos que compõem o seu mix e que atendem aos diferentes momentos de vida dos consumidores, a campanha foi lançada em outubro, na data em que se comemora o Dia Mundial do Ovo, dia 08.

Desenvolvida pela agência de publicidade Bravo/BBG, a campanha é parte do plano de posicionamento da marca e traz ao mercado, em seis filmes de TV, os produtos Avine e os diferenciais de cada um deles, nas perspectivas dos momentos em que eles podem ser consumidos e no valor nutricional que apresentam.

O posicionamento é reforçado também no olhar sobre a experiência do consumidor no momento da compra, ao levar novos expositores para as lojas e apresentar os produtos, com embalagens e rótulos repaginados nas gôndolas. Eles destacam os diferenciais dos ovos Avine de forma simples e lúdica. O acesso facilitado a essas informações ajuda na escolha e disseminação de que ovo não é tudo igual.

Entre as opções de produtos, a Avine oferece ovos oriundos de galinhas de criação livre de gaiolas; enriquecidos nutricionalmente (tanto para o público adulto quanto para o infantil); e da linha gourmet, que, com tamanhos especiais, são ideais para experiências gastronômicas, além dos ovos de codorna, que podem ser consumidos em diferentes momentos do dia.