Atacadão abre loja de 5,6 mil m² em Fortaleza; 350 empregos

atacadao
A nova loja conta com uma área de 5.627 m², 26 checkouts e 293 vagas de estacionamento para veículos, motocicletas e bicicletas Foto: Divulgação

O atacarejo caiu nas graças dos cearenses e é um mercado pujante atraindo mais e mais lojas. Nesta terça-feira (24) foi a vez do o Atacadão, do grupo Carrefour abrir sua quarta unidade em Fortaleza, gerando 350 postos de trabalho, entre diretos e indiretos. O estabelecimento fica na Av. Francisco Sá 3175, Carlito Pamplona.

Megaloja

A nova loja conta com uma área de 5.627 m², 26 checkouts e 293 vagas de estacionamento para veículos, motocicletas e bicicletas.

“É muito importante para nós estarmos presentes na Capital cearense. Fortaleza é o 9º maior PIB do nordeste, um estado onde estamos presentes com outras sete unidades e um atacado de entrega. Isto mostra a força e capilaridade do Atacadão, presente em todo o país, proporcionando as melhores oportunidades para pequenos empreendedores locais e o acesso à alimentação básica de qualidade para a população brasileira”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão, em nota.

Atualmente, a rede possui 237 lojas pelo Brasil e 31 atacados de entrega. No Ceará, a rede está presente desde 2009 e possui unidades em Caucaia, Eusébio, Juazeiro do Norte, Sobral e Fortaleza.