Serviço de carro por assinatura ganha fatia no mercado

carro
A Assine Carro Zero traz um meio de locomoção exclusiva com serviço por período mínimo de um ano e afirma que há economia de 30%

Em parceria com o Grupo nacional Movidas, a Assine Carro Zero chega em Fortaleza com a proposta de trazer um produto inovador para locação de veículos por assinatura destinado à pessoa física pelo período mínimo de um ano.

A ideia é facilitar a vida de quem deseja ter um carro da sua preferência, mas não quer bancar os custos fixos e nem ter tantas burocracias com IPVA, IPTU, financiamento, entre outros.

Facilidade

De acordo com o sócio-diretor da Assine Carro Zero, Sérgio Falquer, tudo que as pessoas procuram, é a facilidade para adquirir qualquer serviço sem tantos trâmites. 

“O cliente pensa algumas vezes antes de ir até uma concessionária para financiar um veículo. Só de lembrar nas diversas burocracias, que envolvem o pagamento de IPVA, seguro, emplacamento, licenciamento e manutenção, chegam a ficar desanimados”.

Economia

A Assine Carro Zero vem com uma proposta também de reduzir os custos dos clientes em um período tão difícil financeiramente. “Nessa pandemia, muitas pessoas ficaram sem ter como manter todos os custos de um carro. Aqui na Assine Carro Zero o único gasto,  além da parcela, é com a gasolina. Todo o resto já vem juntamente com a assinatura mensal. O cliente chega a economizar até 30% em comparação se tivesse um carro próprio”, informa.

Como alugar?

O serviço é simples: você escolhe o melhor modelo que se adequa a sua rotina, define a quantidade de meses que deseja utilizá-lo no contrato e pronto, seu veículo está pronto para uso. O contrato pode ir até a 36 meses. Quanto maior a quantidade de meses assinando o carro, melhor será o valor para o cliente. Dentre as marcas disponíveis estão Jeep, Nissan, Fiat, entre outras

Serviço:
Site: assinecarrozero.com.br
Telefone: (85) 9.9298.1738
(11) 9.9795.8603