Mais 293 vagas de emprego estão abertas no Assaí em Fortaleza

assai
As oportunidades serão para compor o time da nova loja que será inaugurada no bairro Presidente Kennedy, Avenida Sargento Hermínio Sampaio, nos próximos meses

Com um plano de expansão aquecido para o Ceará e que prevê a inauguração de três novas lojas em Fortaleza até o fim do ano, o Assaí Atacadista está com mais de 293 vagas de emprego abertas para a Capital cearense. Desta vez, as oportunidades serão para compor o time da nova loja que será inaugurada no bairro Presidente Kennedy, Avenida Sargento Hermínio Sampaio, nos próximos meses.

As posições são todas efetivas e abrangem diferentes áreas (liderança, técnicas e operacionais). Entre alguns dos postos dos setores, estão Chefe de Seção, Chefe de Açougue, Nutricionista, Fiscal de Prevenção de Perdas, Auxiliar de Cozinha, Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa, Auxiliar de Manutenção, Operador de Empilhadeira, entre outras funções que também incluem oportunidades para pessoas com deficiência.  

Como concorrer

Os interessados devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaifortaleza.gupy.io/ até o dia 23 de julho. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.  

Presença dobrou

A abertura da nova unidade é uma continuidade ao plano de expansão orgânica da marca, que mais que dobrou sua presença no território nacional nos últimos seis anos. Hoje, o Assaí está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 Estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios. O Ceará foi o primeiro Estado em que o Assaí expandiu a marca para fora de São Paulo. Atualmente, já são nove lojas na região, localizadas nas cidades de Fortaleza, Caucaia, Juazeiro do Norte, Sobral, Maracanaú e Iguatu. Com as três novas unidades de Fortaleza, o Assaí contará com 12 unidades até dezembro. A chegada da nova unidade fomentará ainda mais a geração de emprego na região. 

Atacarejo

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, é a empresa de cash&carry que cresce mais rápido no Brasil e está presente nas cinco regiões do País com 187 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal).

É um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.