Assaí mantém ações de valorização de funcionários

img1
Kristiane Campos Sousa de operadora de loja a subgerente. Trabalho em equipe faz toda a diferença no negócio e reconhece a dedicação de cada colaborador

O Assaí Atacadista, empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume, considera que o trabalho em equipe faz toda a diferença no negócio e reconhece a dedicação de cada colaborador.

No Ceará, a companhia conta com nove lojas distribuídas pelo Estado e na unidade de Maracanaú, por exemplo, o time montou um “Mural da Fama”, com as fotos e os nomes dos colaboradores que foram efetivados ao longo do último ano na unidade.

Crescimento

Alguns deles começaram a vida profissional no Assaí e cresceram dentro da companhia. Um exemplo é Kristiane Campos Sousa, subgerente da unidade. Com 12 anos de empresa, Kristiane iniciou como operadora de loja, passou por vários cargos nos estados Ceará, Pernambuco e Recife e fez uma graduação no curso de Gestão de Pessoas com o programa Carreiras do Assaí. Agora, ela cursa a pós-graduação em Liderança e Coach e almeja crescer ainda mais.

“O Assaí me deu oportunidade desde a contratação. Eu passei por muitos cargos, todos em crescimento. Entrei como repositora de loja, operadora de loja e cheguei ao nível mais alto de RH dentro de uma regional. Agora migrei para Operação como subgerente e eu não quero parar por aí. Quero continuar crescendo com a empresa”, conta.

280 colaboradores

São mais de 280 colaboradores sob supervisão da subgerente e ela também comenta sobre a importância da união da equipe e da valorização do esforço de cada um. “O que a gente busca é que o nosso cliente venha a nossa loja e tenha a melhor experiência de compra. Se o cliente sair satisfeito, a gente ganhou o dia, ganhou a noite. E para isso a gente cuida da nossa gente. Se a nossa gente não tiver bem, eles não vão conseguir cuidar bem dos nossos clientes. Então a gente começa por aí”, finaliza Kristiane.