Assaí apoia pizzarias com 1,9 milhão de embalagens

img1
Ação faz parte da campanha “Seleção de Sabores”, que acontece em julho em meio à celebração do Dia Nacional da Pizza (10/7)

O Brasil produz, em média, um milhão de pizzas por dia, de acordo com os dados da Associação de Pizzarias Unidas de São Paulo. Os números evidenciam a paixão dos brasileiros pelo prato italiano que conquistou o país e se tornou sinônimo de bons momentos.

Apoio

Apoiar o comércio local nas comunidades onde atua é um dos focos do Assaí Atacadista, que, além de preços baixos, traz também ações de estímulo aos empreendedores de cada região. Por isso, em julho, o Assaí realiza uma saborosa ação para celebrar o Dia Nacional da Pizza, comemorado no próximo dia 10: a empresa irá distribuir 1,9 milhão de embalagens térmicas a pizzarias que estão nas proximidades de cada uma de suas 187 lojas de todo o Brasil. 

No total, 1.880 pizzarias serão beneficiadas com os itens que farão as pizzas chegarem quentinhas às casas dos consumidores, como se tivessem acabado de sair do forno. Com isso, pequenos pizzaiolos e pizzaiolas ganham um bem-vindo fôlego adicional para comercializarem um dos alimentos preferidos dos brasileiros.

Seleção de Sabores

A ação faz parte da campanha Seleção de Sabores, que desde 2013 realiza iniciativas para a celebração do Dia Nacional da Pizza e chega a sua 9ª edição com uma nova ativação de impacto para apoiar os empreendedores do ramo alimentício – uma das categorias que mais sofrem os efeitos da pandemia de covid-19.