Vyse: novo aplicativo de transporte estreia em Fortaleza

img1
A nova plataforma Vyse está devidamente autorizada pela Prefeitura de Fortaleza e inicia a operação com mais de 1.200 motoristas cadastrados, até o momento

Empreendedores e investidores do setor de bares e restaurantes continuam em retomada de otimismo e voltam a investir em Fortaleza.

A partir desta semana a capital cearense conta com mais uma alternativa de transporte individual, por aplicativo. A plataforma Vyse chega no momento em que milhares de reclamações surgem do oligopólio construído nos últimos anos por outros aplicativos.

100% cearense

O aplicativo é 100% cearense e valoriza os profissionais locais, por isso, até mesmo a campanha de marketing do app trouxe artistas renomados do humor cearense como Lailtinho, Mastrogilda e Manguaça como os escolhidos para serem os garotos-propaganda da marca e exaltar, com muito bom humor, a cultura cearense.

Preço justo

“Desenvolvemos uma solução em que o passageiro vai pagar menos e o motorista vai ganhar mais. Vamos ser o aplicativo mais seguro do mercado e com menor índice de rejeição de corridas. Além de ser o único no país que tem o selo da responsabilidade ambiental com a compensação de emissão de gases do efeito estufa”, adiantou o CEO da startup, Pedro Henrique Alcino (foto abaixo), durante evento na BS Innovation HUB.

Compromisso

O cancelamentos de chamadas por parte dos motoristas e a falta de um canal de relacionamento com os passageiros, são as principais insatisfações listadas no site Reclame Aqui.

Com esse cenário de extrema insatisfação, o novo aplicativo Vyse chega com o compromisso de ter os menores índices de rejeição de viagens e com melhor rentabilidade ao motorista. 

Atualmente as plataformas aplicam cobrança aos motoristas de 25% a 40% do valor da viagem paga pelo passageiro. “Nos outros aplicativos, o motorista virou escravo e o passageiro refém. Essa iniciativa de um App que entende a dor dos passageiros, mas também compreende as dificuldades do motorista é a chave do sucesso que alcançaremos com a Vyse”, comemora um dos representantes da categoria dos motoristas por aplicativo, Rafael Keylon.

Autorização

A nova plataforma Vyse está devidamente autorizada pela Prefeitura de Fortaleza e inicia a operação com mais de 1.200 motoristas cadastrados, até o momento. A segurança dos passageiros e motoristas é um dos diferenciais. Pois no ato do cadastro na plataforma, existe um processo de validação dos dados apresentados e inclusive identificação facial dos usuários.