AmericaNews lança campanha "Bem Me Quer"

img1
Além do lançamento da campanha para os namorados, a oloca faixa de pedestres LGBTQIA+ em loja

A AmericaNews Beauty, marca de referência no mercado para maquiagens, tratamento, acessórios e fragrâncias, lançou a campanha "Bem Me Quer, Bem Me Quer", para o Dia dos Namorados. 

Com a proposta de focar na multiplicidade de casais que existem, a AN Beauty quer mostrar que quando o assunto é amor, não existem padrões. Para isso, até mesmo uma faixa de pedestres com as cores da bandeira LGBTQIA+ foi colocada, na frente das lojas do Shopping Iguatemi e Shopping RioMar Fortaleza.

Respeito a todos

"Não importa se é um casal homo ou hetero, alto ou baixo, gordo ou magro, mais velho ou mais novo. Queremos que todos os casais que vejam a campanha sintam-se inspirados e abraçados pela nossa marca. Geralmente as campanhas priorizam casais jovens e heterossexuais, então pensamos 'por que não trazer mais diversidade?'", pontua Juliana Carneiro, diretora da AN Beauty.

A marca irá proporcionar uma "degustação" em loja, para que os clientes possam sentir a cartela de aromas da marca antes de adquirirem o produto. "O amor tem sabor, tem som, tem cheiro... E para cada casal isso se apresenta de uma forma. Pode ser sabor de fruta mordida, como diria Cazuza, ou da pizza que comeram no primeiro encontro. E por que não o cheiro da AmericaNews?", finaliza Juliana.