Amazon inicia operações no CE com 400 empregos gerados

amazon
O Centro de Distribuição é o primeiro no Estado e o terceiro no Nordeste da marca norte-americana, onde 50% dos empregos serão ocupados por mulheres 


A gigante Amazon começou a operar em Itaitinga, Região Metropolitana de Fortaleza, nesta quinta-feira (28), com a abertura do Centro de Distribuição da empresa.

O CD é o primeiro no Estado e o terceiro no Nordeste da marca norte-americana que espera criar cerca de 400 vagas diretas e indiretas na região.

Logística em crescimento

“Ficamos felizes em receber empresas que confiam no Ceará para instalar e expandir seus negócios. A chegada da Amazon, que está iniciando sua operação no município de Itaitinga, reflete a ampliação de nosso polo logístico regional e, a partir desta nova operação, serão gerados novos empregos e oportunidades para os cidadãos cearenses” afirma o governador do Ceará, Camilo Santana,

A empresa tem o compromisso com a diversidade e a inclusão e afirma que na nova operação em Itaitinga, 50% dos cargos deverão ser ocupados por mulheres.

“Nós reconhecemos o constante esforço do governo em modernizar o ambiente de negócios e agradecemos todos os membros engajados em apoiar esse projeto de expansão, o que irá nos permitir servir nossos consumidores com mais excelência”, ressalta o diretor de operações da Amazon no Brasil, Ricardo Pagani.