Grupo Alyne Cosméticos oferta mais de 20 vagas de emprego

alyne
O grupo cearense completa 35 anos de atuação, com uma cartela de clientes que abrange todo o Norte e Nordeste gerando, atualmente, cerca de 500 empregos diretos e indiretos

Com um desempenho sólido, em franca expansão, o Grupo Alyne Cosméticos está ofertando mais de 20 vagas de emprego em diferentes áreas.

Os cargos incluem: Estagiário de Laboratório (1 vaga), Estagiário de Engenharia (1 vaga), Auxiliar de Produção (9 vagas), Técnico em TI (1 vaga), Analista de RH (2 vagas), Analista de Comunicação (1 vaga), Analista de Contabilidade (1 vaga), Inspetor de Qualidade (1 vaga), Supervisor de Execução (1 vaga – São Luís – MA), Promotor de Vendas (1 vaga – Sobral) e entregador (2 vagas).

O Grupo Alyne dá sinais de força e consolidação no mercado local e nacional e cresce 60% em vendas no comparativo de 2019 para 2020. Além disso, já firmado em outras praças - Piauí, Pernambuco, Pará e Amazonas - o grupo registrou expansão no desempenho, com destaque para o estado vizinho de Pernambuco, onde cresceu 80% no último ano e no Pará com crescimento de 89% nas vendas. 

Como se inscrever

Os interessados devem enviar o currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail vagasgrupoalyne@outlook.com. Em 2021, o grupo cearense completa 35 anos de atuação, com uma cartela de clientes que abrange todo o Norte e Nordeste gerando, atualmente, cerca de 500 empregos diretos e indiretos. Mais informações podem ser conferidas nas redes sociais do Grupo Alyne Cosméticos (Facebook, Instagram e LinkedIn).