AJE outorga medalha em homenagem ao Dr. Elias Leite

img1
A entrega da medalha Jovem Mentalidade Empreendedora Social ao Dr. Elias Leite, presidente da Unimed Fortaleza, foi realizada pelo presidente da AJE, Igor Pinheiro

Como parte das atividades de posse da nova coordenação da AJE Fortaleza, o novo coordenador geral Igor Pinheiro, juntamente com o ex- coordenador Valdemir Alves, realizou a entrega da medalha Jovem Mentalidade Empreendedora Social ao Dr. Elias Leite, presidente da Unimed Fortaleza. 

Com forte atuação neste período  que estamos vivenciando, Elias Leite vem ressignificando a pandemia na função que ocupa, informando as pessoas sobre a situação dos hospitais da Unimed, ao final de cada dia, por meio de vídeo no WhatsApp. 

Otimismo

Ao final da exibição, o seu jargão reconfortante: "Vai dar certo!"  virou uma campanha de otimismo no estado. Elias vem sendo apontado como um case de sucesso em gestão, conseguindo motivar pessoas e conduzir grandes times em torno dos bons resultados.

 “A performance aguerrida do Dr. Elias nos motivou a homenageá-lo com essa comenda tão importante da AJE.  Essa é uma homenagem muito merecida para um empreendedor que está dando transparência numa época tão difícil que estamos vivendo”, pontuou Igor Pinheiro, coordenador geral da AJE.