Festival Bar em Bar contará com 56 estabelecimentos cearenses

bar
Participantes oferecem petisco com preço promocional durante o evento

Começa nesta quinta-feira (04), e segue até 21 de novembro, a 15ª edição do Festival Bar em Bar, realizado em todo o Brasil pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Com o tema “Saúde, vamos brindar à vida”, a edição deste ano contará com a participação de 56 casas cearenses, em Aracati, Caucaia, Fortaleza, Tianguá, Barbalha, Crato e Juazeiro. 

Os estabelecimentos escolheram uma receita para oferecer no seu cardápio, que serão oferecidas a um preço promocional. O festival funciona também em formato de concurso, em que os clientes vão eleger o melhor petisco da edição. Entre as opções, muita criatividade, de coxinha de sarrabulho a costelinha de tambaqui. 

Participantes

Confira os bares que participam do Bar em Bar em Fortaleza: Alpendre, Bar da Cidade, Blue Door Pub, Bodega Artesanal, Boteco Seu Domingo, Brewstone Pub, Café Couture, Carneiro do Ordones Butiquim, Cervejaria Turatti, Chico do Caranguejo Aldeota, Chico do Caranguejo Sul, Cocina 378, Cordel Gastronomia, Culinária da Van, Donkey Head Cervejaria, Embaixada da Cachaça, Espetim do Minino Gourmet, Espetim do Tio, Fava’s Bar e Petiscos, Floresta, Good Burguer e Açaí, Hey Joe Food ‘N’ Bar, Novos Boêmios, Órbita Blue, Paddock, Pakato Grill, Petiskyne Bar e Petiscaria, Pirata Bar, Restaurante Arupemba, Santa Gela, Seu Conrado Cozinha Brasileira, Seu Zé Bodega, Sr. Petisco, Teresa&Jorge, Terra do Sol, e Vila Camaleão.

Circuito

Na programação da Capital, o tradicional circuito do Bar em Bar percorre estabelecimentos participantes neste sábado (06), com convidados que irão degustar os petiscos e brindar à saúde, após um longo período de isolamento e rígidas restrições impostas ao setor de bares e restaurantes.

“O festival convida as pessoas a brindarem à vida, ainda com todos os cuidados necessários, mas com muito otimista pela retomada do setor, agora com mais uma liberação no novo decreto, que são as pistas de dança. Esperamos que muitos clientes aproveitem os petiscos selecionados para a edição do Bar em Bar, votem nos melhores e fortaleçam o setor”, afirma Taiene Righetto, presidente da Abrasel no Ceará. 

O Festival Bar em Bar, que acontece simultaneamente em mais de 50 cidades pelo Brasil,  conta com o patrocínio nacional da Ambev, patrocínio da Bohemia no Ceará, e apoio da Setfor e ABIH em Fortaleza. 

Serviço

Bar em Bar - Saúde, vamos brindar à vida - 4 a 21 de novembro

Mais informações ao consumidor final: barembar.com.br

Realização: Abrasel

Patrocínio nacional: Ambev

Patrocínio Ceará: Bohemia