Guará abre unidade no Iguatemi e gera 90 empregos

img1
A nova unidade traz ao Iguatemi uma adega completa, hortifrutis com produtos selecionados e frescos, padaria e frigorífico

Com uma área de mais de mil metros quadrados, o Supermercado Guará abre, na próxima quinta (24), uma nova loja no shopping Iguatemi. Ao todo, 90 novos empregos em diferentes áreas serão gerados para fomentar a economia e proporcionar a melhor qualidade em serviços para o público da loja.

Variedade 

A nova unidade traz ao Iguatemi uma adega completa, hortifrutis com produtos selecionados e frescos, padaria e frigorífico.

“Estamos felizes e otimistas em levar ao público do shopping Iguatemi nosso padrão de qualidade, tão bem recebido em nossas últimas inaugurações”, destaca Flávio Figueiredo, diretor do Supermercado Guará. 

O Guará possui outras lojas, localizadas nos bairros Presidente Kennedy, Luciano Cavalcante, Jacarecanga, Parangaba, Aldeota, Praia de Iracema, Jóquei Clube e no município de Eusébio. O novo empreendimento, localizado no bairro Edson Queiroz, vem para somar a abrangência no alcance das lojas em Fortaleza, totalizando, hoje, oito unidades.

Perfil

Inaugurado em 2007, a rede de supermercados Guará conta com espaços físicos, com oito unidades em Fortaleza e um espaço online, o aplicativo Guará, alcançando mais de 80 bairros na capital cearense. 

A plataforma digital possibilita que o cliente tenha uma nova experiência em compras, principalmente com o programa de descontos Sou + Guará, promovendo ofertas personalizadas e descontos exclusivos.