Cooperativa de Cirurgiões é premiada pela OCB/Sescoop

img1
A cooperativa cearense estará representada pelo seu diretor presidente, o cirurgião Carlos Eduardo Queiroz  

As boas práticas de gestão e governança reconhecidas pelo Compêndio de Boas Práticas do Sistema OCB/Sescoop (2019-2020) renderam à Cooperativa dos Cirurgiões Gerais do Ceará (Coocirurge) o convite para compartilhar a experiência vivida durante o evento virtual de lançamento do prêmio SomosCoop Excelência em Gestão no âmbito do Ceará.

O evento está marcado para o próximo dia 15 de março, via plataforma Zoom. Na ocasião, a Cooperativa estará representada pelo seu diretor presidente, o cirurgião Carlos Eduardo Queiroz.

Boas práticas

Em dezembro, o Compêndio de Boas Práticas do Sistema OCB/Sescoop colocou a Coocirurge entre as melhores cooperativas do Brasil, reconhecendo seus procedimentos e atividades relativas ao gerenciamento e processos internos, que passaram a ser referência para outras cooperativas.

Para o diretor-presidente da Coocirurge, "o convite é uma oportunidade de dividirmos como a cooperativa pensa em seus associados e que soluções são oferecidas para o seu dia a dia como profissionais de cirurgia do Ceará". A Cooperativa atua no Ceará desde 1998.