Empresa de Governança chega a Fortaleza com consultoria

gov
"Integramos em nossas soluções práticas alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, afirma o diretor de Relações Institucionais e Expansão de Negócios, Renato Monteiro

Empresa de Governança chega a Fortaleza com proposta de confiabilidade, desenvolvimento, soluções e resultados satisfatórios para as organizações de todo o país.

A Companhia Brasileira de Governança destaca ser uma empresa comprometida com o desenvolvimento das organizações brasileiras a partir do acesso a soluções inovadoras, simples e que geram resultados satisfatórios, pautados nas práticas de sustentabilidade ambiental, social e de governança. Esse novo modelo empresarial que chega à Capital cearense, permite que as organizações atinjam seus objetivos, tomem decisões formais, controlem os riscos e garantam a conformidade.

Suporte

A consultoria afirma que transmite confiabilidade e segurança para os stakeholders, melhorando a imagem que a empresa tem frente ao mercado, clientes e possíveis consumidores, criando um conjunto eficiente de mecanismos, tanto de incentivos como de monitoramento, seja em organizações públicas ou privadas.

Toda organização pode ser vista como uma coleção de processos que, de forma integrada, promovem a consecução dos objetivos estratégicos, diretamente relacionados à sua missão institucional. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT – um processo de trabalho é um “conjunto de atividades inter-relacionadas ou interativas que transforma insumos (entradas) em produtos (saídas)”.

Dessa forma, mapeá-los, geri-los e reconhecê-los entre os processos finalísticos, meio e críticos da organização será um caminho inexorável para verificar gargalos de desempenho e proporcionar melhorias nas entregas de interesse social realizadas por meio de políticas públicas.

“Acreditamos e trabalhamos para promover um mundo melhor, por isso integramos em nossas soluções práticas alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS”, afirma o diretor de Relações Institucionais e Expansão de Negócios, Renato Monteiro.

Serviço:

Companhia Brasileira de Governança
Av. Desembargador Moreira, 1300, sala 711, torre norte – BS DESIGN