Benévolo estimula solidariedade na pandemia

img1
A campanha solidária convida as pessoas a praticarem boas ações em favor da população em situação de vulnerabilidade social, e estimula a doação de comida a quem precisa

Neste momento de combate ao novo coronavírus, a solidariedade se tornou uma das principais armas contra a pandemia. Estimular as pessoas a fazerem o bem tem sido o lema da Benévolo Café, Gelato e Boulangerie desde a sua fundação. Recentemente a marca lançou em suas redes sociais uma ação para incentivar as pessoas a continuarem essa corrente do bem. 

A campanha solidária convida as pessoas a praticarem boas ações em favor da população em situação de vulnerabilidade social, e estimula a doação de comida a quem precisa.  O Benévolo ressalta o Movimento Panela Cheia Salva, e tem à frente instituições como Gerando Falcões, Cufa, e a Frente Nacional Anti-racista.

O movimento #sejabenevolo, lançado nas redes sociais da marca, lembra além da benevolência, o gesto de retribuir e convida as pessoas a exercerem a sua generosidade, seja no momento da vacinação contra a Covid-19, ou até mesmo quem já foi curado, possa retribuir doando 1kg de alimento, uma cesta básica, retribuindo a bênção.

“Muitos estão passando dificuldades nesse momento, mas acreditamos que não ter o que comer ou oferecer ao seu filho, seja uma das piores privações. Encontramos em nossas redes sociais, um canal para repercutir esse chamado. Se tocarmos uma pessoa que seja, já valeu a pena.  Convidamos outras empresas a incentivar e promover também ações com seu público, essa missão deve ser de todos”, explica Jefferson Deywis, proprietário da Benévolo.

Sobre a Benévolo 

A marca cearense conta com 04 lojas em Fortaleza e apresenta em seu menu a junção de uma especiaria italiana, o gelato italiano, com uma bebida nacional, o café, esse 100% cearense. Recentemente foi lançada a boulangerie e agora, os pães, assim como os cafés, vão  estar presentes nos principais supermercados do Ceará.