homem do sapato

Homem do Sapato amplia o conceito de paixão na campanha para namorados

hs
Campanha da brand de calçados foca em diversidade nas paixões e incentiva, sobretudo, o amor próprio

Pensando no momento atual tão delicado de isolamento social e de importância no cuidado com o outro, a Homem do Sapato (HS) ampliou o conceito de paixão e estende sua campanha para diversos tipos de amor: pelos amigo

Homem do Sapato amplia criatividade em loja online

hs
Todos os dias, uma nova sequência de vídeos dá sugestão de aplicativos úteis, ajuda a organizar o closet, dá dicas de limpeza nos calçados, entre outros, no Instagram @homemdosapato

A Homem do Sapato sempre trouxe um diferencial ao setor e agora amplia conteúdo nas redes sociais, se reinventando durante período off. 

Homem do Sapato investe na venda online e delivery com frete grátis

hs
Os clientes podem entrar em contato por meio do WhatsApp  e terão acesso ao atendimento personalizado que já é marca da HS


O comércio se ajusta e busca alternativas de operação diante do Covid-19. A brand Homem do Sapato realiza vendas exclusivamente online, com frete grátis para Fortaleza.

Homem do Sapato terá mais 3 franquias em outros estados

hss
Empresário Jhonatan Rêgo, proprietário da brand Homem do Sapato, e o consultor Alexandre Taleb, referência nacional em estilo para o homem Foto: Regina Carvalho

Logo no acesso à sua flagship store, a Homem do Sapato avisa que estará nas principais capitais brasileiras até 2020.

Inscrever-se em homem do sapato