brand

Homem do Sapato amplia o conceito de paixão na campanha para namorados

hs
Campanha da brand de calçados foca em diversidade nas paixões e incentiva, sobretudo, o amor próprio

Pensando no momento atual tão delicado de isolamento social e de importância no cuidado com o outro, a Homem do Sapato (HS) ampliou o conceito de paixão e estende sua campanha para diversos tipos de amor: pelos amigo

Homem do Sapato terá mais 3 franquias em outros estados

hss
Empresário Jhonatan Rêgo, proprietário da brand Homem do Sapato, e o consultor Alexandre Taleb, referência nacional em estilo para o homem Foto: Regina Carvalho

Logo no acesso à sua flagship store, a Homem do Sapato avisa que estará nas principais capitais brasileiras até 2020.

Amazon lidera ranking mundial das mais valiosas

amazon
Empresas de tecnologia lideraram o Top 100 do BrandZ desde o primeiro ranking global em 2006

A Amazon tornou-se a marca mais valiosa do mundo, de acordo com o ranking BrandZ das 100 Marcas Globais Mais Valiosas de 2019, lançado em junho pela WPP e Kantar, na Bolsa de Valores de Nova York.

Inscrever-se em brand