reposicionamento

Fachadas: Gerardo Bastos reposiciona marca com conceito moderno

gb
Grupo Gerardo Bastos apresenta novo modelo de fachada, que traz o conceito de “Pirelli Performance Center”

Consolidado em serviços mecânicos no Nordeste, o Grupo Gerardo Bastos apresenta novo modelo de fachada, que traz o conceito de “Pirelli Performance Center”, focado em Centros Automotivos com fac

Turatti investe R$ 3,5 mi em reposicionamento e novo conceito incluindo pub inglês

turatti
A nova marca é focada no restaurante, parrilla e cervejaria, trazendo ainda mais inovação, conforto e modernidade aos ambientes que serão repaginados Foto: Divulgação

As lojas Turatti estão fazendo a transição de ser a maior cervejaria artesanal do Ceará para o estilo Restaurante

Sorvetes Frosty marca 33 anos e lança nova identidade visual

img7
Com o slogan “É Pura gostosura”, a expressão reforça o sabor inesquecível do produto e o cuidado com o processo de qualidade, características fortes da marca

Uma das principais marcas de sorvetes do Brasil, a Frosty está de cara nova, com identidade visual e slogan desenvolvidos pela agência Bando

Inscrever-se em reposicionamento