TIM tem novo diretor comercial na regional Nordeste

fabio
Fábio Reis terá foco no consumidor, pessoa física e no segmento de pequenas e médias empresas, em 8 estados (PE, BA, SE, CE, AL, PI, PB, RN)

A TIM fez mudanças em sua área de vendas e anuncia Fábio Reis como novo diretor comercial da regional Nordeste. O executivo será responsável por garantir o desenvolvimento e a gestão comercial da operadora com foco no consumidor, pessoa física e no segmento de pequenas e médias empresas, em 8 estados (PE, BA, SE, CE, AL, PI, PB, RN).

Soteropolitano, 42 anos, Fábio é graduado em Administração de Empresas pela Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC) da Bahia,. Atua na TIM desde 2011, onde exerceu os cargos de Senior Manager e diretor regional da regional TIM Centro Norte.

O executivo possui mais de 24 anos de experiência na área comercial, atuou em outras operadoras de telefonia.

Fábio Reis se reportará à Silmara Máximo, que assumiu recentemente o cargo de Diretora de Sales Consumer & SMB da TIM Brasil.

A executiva está de volta à operadora – onde trabalhou por 15 anos, entre 1999 e 2014 – e está à frente de uma equipe de aproximadamente 2.900 colaboradores, além de toda a força de vendas da companhia.