Pardal faz parceria com a Paramount para o filme Sonic

pardal
Erikson Nascimento, gerente de Marketing da Pardal Sorvetes, apresentou o novo sabor de picolé,que terá uma produção de 50 mil unidades

A Pardal Sorvetes não está pra brincadeira. Depois de Angry Birds 2, a parceria agora é com a Paramount Pictures. Sucesso mundial nos videogames, o ouriço azul mais famoso do mundo, Sonic, chega aos cinemas no dia 13 de fevereiro e a Indústria cearense apresenta uma novidade exclusiva.

Única marca de sorvetes do Brasil com licenciamento do filme, a Pardal desenvolveu uma embalagem temática para o longa metragem. O sabor escolhido foi o de "Pedacinho do Céu", picolé azul que tem o delicioso sabor de nata. O rótulo faz alusão à força e velocidade de Sonic, que luta para não ser capturado pelo vilão Dr. Robotnik durante o filme.

O lançamento foi no Studio Games, do Iguatemi Fortaleza,em uma manhã de muita diversão para os nerds e jornalistas convidados. 

Edição limitada

Com edição limitada, o picolé com a embalagem especial tem o preço sugerido de R$ 2,00 e estará disponível nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. O produto chega aos pontos de venda no dia 5 de fevereiro, estando à venda até o dia 31 de março ou enquanto durarem os estoques.

A Pardal inicia 2020 comemorando os números positivos de mais um ano de sucesso.  Em 2019, a empresa apostou em expansão, novos sabores, inovação energética e novos sabores

como os potes de 1,5L dos sabores de Açaí com Banana, Churros, Castanha, além do inédito picolé de refrigerante de caju. 

Paramount Pictures

A Paramount Pictures Corporation, uma importante produtora e distribuidora global de entretenimento filmado, é uma unidade da ViacomCbs, casa de marcas globais famosas que criam emocionantes programas de televisão, filmes de longa-metragem, apps, jogos, produtos de consumo, experiências nas mídias sociais para as audiências de mais de 180 países.  

pardal
Com edição limitada, o picolé com a embalagem especial tem o preço sugerido de R$ 2,00 e estará disponível nos estados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte