Dire Straits marca início da operação do Hard Rock Hotel

dire
Dire Straits é só a primeira de pelo menos três atrações internacionais que irão desfilar sucessos no Ceará trazidos pelo Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza 

Serão pelo menos três shows internacionais marcando o início das operações, neste ano, do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, na praia da Lagoinha, começando com a banda britânica Dire Straits.

A Venture Capital Investimentos (VCI), grupo responsável pela incorporação e comercialização da marca Hard Rock em Fortaleza, Ilha do Sol (Paraná), São Paulo, Natal e Recife, além de projetos em desenvolvimento com a Eurostars, promoverá o primeiro show no dia 3 de abril, no estacionamento do shopping Riomar Fortaleza.

O show integra a turnê Dire Straits Legacy com a banda aclamada mundialmente por sucessos como "Sultans of Swing", "Your Latest Trick", "Why Worry", "So Far Away", "Money for Nothing",

samuel
"A expectativa é que a entrega das obras para  a Hard Rock International ocorra em dezembro desse ano com o soft open do hotel”, segundo o presidente da VCI, Samuel Sicchierolli Foto: Regina Carvalho

"Walk of Life", "Tunnel of Love" e "Brothers in Arms". Os ingressos podem ser adquiridos a partir desta segunda-feira (3), no site www.bilheteriadigital.com.br ou no Hard Rock Cafe, no RioMar Papicu. 

“Vamos promover outras atrações internacionais ao longo do ano como pré-lançamento do empreendimento na praia de Lagoinha, um sucesso de vendas. A expectativa é que a entrega das obras para  a Hard Rock International ocorra em dezembro desse ano com o soft open do hotel”, destaca o presidente da VCI, Samuel Sicchierolli.
 

Empreendimento emblemático

Assim, o Ceará ganha de uma só vez um empreendimento hoteleiro emblemático, que põe o Estado no mapa dos melhores roteiros turísticos, e ainda tem a oportunidade de receber bandas que já inscreveram seu nome na música do mundo.

O Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, em construção na praia de Lagoinha, a 107,3 Km de Fortaleza, é um empreendimento de grande envergadura, que dotará o Estado de infraestrutura hoteleira e de residence club completa, de alto padrão internacional. A aquisição de cotas tem atraído muitos cearenses. A participação é formada ainda por paulistas e europeus. Os demais compradores são oriundos de outros estados brasileiros e países.

Com a força da "brand" Hard Rock e um projeto que proporciona lazer e serviços traduzidos em uma experiência diferenciada, a comercialização das cotas do Hard Rock Hotel está no patamar de 95%, se situando em R$ 500 milhões.

Com a conclusão das vendas, a cifra deverá atingir R$ 800 milhões em dezembro de 2020, quando estarão também terminadas as obras civis do complexo. Entretanto, as operações só iniciam após seleção e capacitação de todo o staff, o que deverá levar mais alguns meses.

Em entrevista ao site, Samuel Sicchierolli, presidente da VCI, adiantou que a seleção de empregos para o complexo hoteleiro, que certamente será bastante disputada, ocorrerá em novembro de 2020, destinada a todos os cargos do hotel, com a geração de 617 oportunidades.

Obras

Sicchierolli ressalta as exigências de implementação do projeto, que atendem a standards internacionais e método construtivo diferente do executado no Brasil. A área do hotel e residence club é de 180 mil m².

Dentre os quatro tipos de imóveis ofertados, já foram vendidas 100% das cotas dos apartamentos de 42m², bem como 85% dos que medem 61m². A megaestrutura contará com 228 suítes no bloco do hotel, 132 apartamentos com duas suítes e 42 casas (totalizando 402 unidades).  

On demand cinco estrelas

Além da beleza ímpar do litoral onde está encravado, no litoral do município de Paraipaba, o Hard Rock Hotel contará com serviços e conveniências a partir de 4 restaurantes e 2 bares, SPA e Salão de Beleza, Fitness Center, Lounge VIP, Rock Shop, Kids Club, Espaço Teens, piscinas, salas de reuniões e auditório. A famosa memorabilia, característica de equipamentos da marca internacional, terá 200 itens originais usados por astros da música em todo o mundo.

Modelo de aquisição

O modelo de comercialização do negócio é a chamada multipropriedade. A VCI SA é pioneira no País em trazer este conceito para empreendimentos de alto padrão. O cotista adquire uma fração do imóvel para investimento, como segunda residência ou para usufruir em datas definidas que constarão na escritura. Os direitos da compra da fração imobiliária e também de reconhecimento do patrimônio são garantidos por lei.

De acordo com Sicchierolli, “a fração imobiliária é o modelo imobiliário que mais cresce no mundo. E os projetos da VCI estão configurados dentro da nova Lei de Multipropriedade, além de serem referência no mercado”, destaca. Ele lembra que a tendência em vários segmentos de mercado atualmente é de compartilhamento, o mesmo ocorre em complexos como o Hard Rock Hotel.

Serviço

Vendas de ingressos para o show a partir desta segunda-feira, 3 de fevereiro
Aquisição no site www.bilheteriadigital.com.br ou no Hard Rock Cafe, no RioMar Papicu.

Sede da Venture Capital Investimentos SA
Vendas Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza
Av. Desembargador Moreira, 1080.

Leia também

http://www.blogdareginacarvalho.com.br/node/465

http://www.blogdareginacarvalho.com.br/node/918
 

E no Instagram @blogdareginacarvalho