Marisa Monte contagia plateia do I'Music com seus sucessos

marisa
Marisa Monte foi um presente para a cidade de Fortaleza no primeiro dia do I'Music 2020 e encantou a todos que foram embalados por suas canções Foto: Regina Carvalho

E a expectativa se confirmou. Anunciada como a atração de um dia extra no I'Music, Marisa Monte, contagiou quem foi no festival de música do Iguatemi Fortaleza nesta sexta-feira (31), primeiro dia do evento. 

A I'Musa do I'Music, como decidi chamar, contagiou a plateia. Com uma trajetória de sucessos e há um tempo sem vir a Fortaleza, Marisa encantou os fãs com suas consagradas canções.

Também foi um ótimo momento a apresentação de Silva, que alternou suas composições com muitas letras de sucesso de Caetano Veloso.

Mais cedo, também passou pelo palco na primeira noite do festival, Giulia Be. A Itaipava montou um palco que funciona nos intervalos e passou por lá Camila Marieta

Em dia de casa ainda mais cheia, pois os ingressos esgotaram, a programação deste sábado, 1º, terá Alceu Valença, Zé Ramalho e o último show da banda mineira Skank na Capital. O evento acontece no estacionamento do Shopping Iguatemi e segue até o domingo, 2 de fevereiro, quando se apresentam Paralamas do Sucesso, Jota Quest e Legião Urbana. Os patrocinadores do I'Music são Coca-Cola, Itaipava e Gran Marquise.