Mercado do Café Aldeota entra no clima da roda de samba

cafe
O ambiente gastronômico promove uma roda de samba com a banda Roda das Minas, grupo composto somente por mulheres que fazem uma mescla de samba raiz com canções da atualidade

O Mercado do Café Aldeota recebe apresentação de roda de samba feminina com buffet livre de feijoada neste sábado (1º). 

Lançada recentemente como novidade no cardápio, o Mercado do Café já está conquistando os apaixonados por feijoada. Em clima de pré-Carnaval e com o objetivo de enaltecer o protagonismo musical feminino, o ambiente gastronômico promove uma roda de samba com a banda Roda das Minas, grupo composto somente por mulheres que fazem uma mescla de samba raiz com canções da atualidade. A apresentação da banda ocorrerá nas unidades Benfica e Aldeota.

O público poderá ouvir as músicas e experimentar a feijoada com buffet livre completo e caipirinha grátis. Entre as opções disponíveis para acompanhar a feijoada, estão arroz, laranja, torresmo e couve manteiga. O valor será R$ 39,90 buffet livre por pessoa com direito a uma caipirinha grátis e estará disponível nas unidades Benfica e Aldeota.

Ponto de encontro

Ponto de encontro e referência em gastronomia, com uma proposta diferenciada e um ambiente acolhedor, a casa funciona no bairro Benfica e conta com uma unidade recém-inaugurada no bairro Aldeota. Além do cardápio já conhecido pelo público - que inclui tapiocas, pães, omeletes, pizzas, saladas, sobremesas e bebidas – a sede Aldeota e Benfica tem um espaço exclusivo que une sabores regionais a ingredientes nacionais, o Mercado do Café ainda conta com a produção própria de pães artesanais, confeitaria e o incomparável aroma e sabor do café brasileiro.