Beach Park surfa em 30% de crescimento nas férias

bp
Stand do Beach Park no Aeroporto Internacional de Fortaleza. Turistas tiveram atenção do parque aquático desde a chegada na Capital cearense Foto: Regina Carvalho

A alta estação ainda nem terminou, mas o Beach Park já comemora recordes de visitantes e de ocupação hoteleira. Durante os meses de dezembro de 2019 e janeiro de 2020, houve um crescimento no acesso ao parque de 30% em relação a dezembro de 2018 e janeiro de 2019. Os resorts também registraram um excelente movimento com uma ocupação média de 85%, chegando em 100% em diversos períodos da alta estação.

 

Os números positivos são resultados de investimentos realizados pelo Beach Park nas diversas áreas no complexo. Em julho de 2019, o Beach Park saiu na frente nos segmentos inovação e tecnologia ao lançar o Insano Virtual. A atração já acumula mais de 25 mil visitas desde então e não se limita ao VR (óculos de realidade virtual): a mini torre tem como objetivo trazer o 4D para a brincadeira. O escorregador e a água corrente deixam a sensação do visitante ainda mais próxima da realidade. É também uma atração inclusiva, onde a maioria das pessoas podem ter a sensação de estar em um dos toboáguas mais radicais do mundo.

Atrações

Já em dezembro de 2019, as novidades foram Nickelodeon Slime, atração que oferece um banho slime com cheirinho de maçã verde no Acqua Show e o Slime é Nick Experience, onde a garotada pode se divertir em experiências sensoriais, que estimulam a criatividade.

Além disso, o Submerso chegou ao parque oferecendo uma experiência 4D 360 através da imersão visual e auditiva do visitante na água. Por meio dessa nova atração, é possível vivenciar experiências exclusivas com vídeos em 360 graus de expedições feitas pelas equipes de reportagem do Canal OFF.

O brinquedo funciona através do uso de uma máscara especial com realidade virtual de um ambiente marinho. Em 2020, o Beach Park completa 35 anos de atividades, sendo eleito “O Melhor Parque Aquático do Brasil” pelo prêmio “O Melhor de Viagem e Turismo 2019/2020”.