Fiec e Sinduscon apresentam iniciativas à Sefaz

sinduscon
A secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, conheceu os resultados dos setores da indústria e construção civil cearenses e as perspectivas 

As lideranças das  novas gestões da Federação das Indústrias do Ceará (Fiec) e do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-CE) já  fazem reuniões com o Fisco estadual para manterem uma relação próxima e resolutiva.

O presidente do Sinduscon-CE, Patriolino Dias, e o presidente da Fiec, Ricardo Cavalcante, participaram  de reunião estratégica com a Secretária da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz), Fernanda Pacobahyba. 

Perspectivas

No encontro, na sede do órgão, foram apresentados os resultados do setor da construção civil e as perspectivas para 2020. Também foram discutidas as iniciativas conjuntas para a incentivar a retomada do crescimento, além de medidas para fomentar novos empreendimentos com apoio às empresas. 

Participaram ainda da reunião o vice-presidente da área imobiliária do Sinduscon, José Carlos Gama; o chefe de gabinete da FIEC, Sérgio Lopes; além de outros executivos das entidades e da Sefaz.