Conforto nos looks de Mileide Mihaile

look
Consultoria de imagem de Mileide busca mostrar nos looks várias versões: de mulher moderna e empoderada, a executiva, a despojada e a casual

A empresária Mileide Mihaile apostou em peças confortáveis e práticas, mas sem abrir mão da sensualidade, durante o seu bazar, realizado no RioMar Kennedy, de 23 a 26 deste mês.

Para o lançamento, ela investiu num vestido midi superluido de animal print. Depois, apostou num look total black superversátil e sexy na medida, formado por conjunto de smoking decotado com corte perfeito, transparências e calça de paetês. Em seguida, combinou um jeans cintura alta com um body em lurex super colorido e cheio de brilhos.

Claudio Torelli, responsável pela consultoria de imagem de Mileide, afirma que os looks foram pensados para cada momento do evento e visam mostrar várias facetas da empresária.

"Uma mulher nunca é uma coisa só. A minha proposta junto com a Mileide é mostrar nos looks todas as suas versões: a mulher moderna e empoderada, a executiva, a despojada e a casual. Além disso, nos preocupamos com o conforto, para dar a segurança que ela precisa para encarar a maratona de quatro dias de bazar", explica.