Somapay é a 1ª fintech do NE com serviços no Banco24Horas

atm
Agora, clientes da Somapay poderão realizar saques e consultas de saldo e extrato nos mais de 23 mil caixas distribuídos, em todo o Brasil

A Somapay, novo nome da Conta Soma que antes oferecia somente sistema de pagamento e conta remuneração, passa a ser uma plataforma de serviços financeiros conectando parceiros, bancos, seguradoras, microempreendedores e trabalhadores.

A empresa cearense agora é parceira da TecBan, sendo a primeira fintech a entrar por meio do HubDigital, plataforma desenvolvida pela TecBan para acelerar a entrada de novas instituições de pagamento, fintechs e bancos sociais de todo o Brasil ao Banco24Horas.

Agora, clientes da Somapay poderão realizar saques e consultas de saldo e extrato nos mais de 23 mil caixas distribuídos, em todo o Brasil. Considerada uma fintech - expressão utilizada para negócios que unem tecnologia com serviços financeiros -, a Somapay, inicialmente, trouxe um modelo inteligente de pagamento de colaboradores que realiza repasse para a folha de funcionários em poucos cliques e garante uma conta digital para quem recebe o salário. Forma simples e segura de desburocratizar essa demanda tão dispendiosa e demorada, ao mesmo tempo em que proporciona inclusão financeira de várias pessoas que não conseguem abrir conta em banco comum.

Agora, como Somapay, reposiciona-se no mercado como uma plataforma de serviços financeiros, pois disponibiliza muitas outras facilidades para negócios e empresas: conta digital PF e PJ, cartões benefícios, saque nas lotéricas e no Banco24Horas, recarga de celular, compra de créditos para Uber e para jogos online, por exemplo.

Perfil

Com atuação no mercado nacional desde 2014, a Somapay é uma plataforma de serviços financeiros para o público B2B e B2C , que reúne pagamentos de funcionários, conta digital remuneração, conta PJ, Rede de Compras, saques através de aplicativos e outros produtos que facilitam a rotina através da tecnologia.

Atualmente, a Somapay já conta com uma carteira de mais de 35 mil colaboradores de empresas em diversos setores, como supermercados, postos de combustível, gasolinas, indústrias, varejo e empresas de terceirização de mão de obra. A Somapay têm à frente os sócios-diretores Fernando Gurgel, Patrícia Costa e Silva e Nayana Branco, todos com extensa experiência no mercado financeiro.