Pinheiro Supermercado cria mais 130 chances de emprego

pinheiro
Depois de inaugurar loja na Av. Monsenhor Tabosa e unidades no Interior do Ceará no fim de 2019, o Pinheiro trabalha para abrir mais um supermercado e cria oportunidades Foto: Regina Carvalho

Os supermercados em Fortaleza estão gerando várias oportunidades de emprego, com a abertura de novas lojas. O Supermercado Pinheiro fará nova inauguração nos próximos meses de mais uma loja na Capital cearense e seleciona pessoal.

Para a nova unidade que funcionará na Avenida Rogaciano Leite começam a ser selecionados 130 colaboradores.

Funções

A empresa está disponibilizando oportunidades para diversos cargos como atendentes e repositores que trabalharão nos setores de frente de loja, mercearia, padaria, hortifruti, frios, armazenagem, prevenção de perdas e limpeza. Para se cadastrar, os interessados devem comparecer à unidade do Sine/IDT no Centro de Fortaleza (Rua Assunção, 699), com os documentos originais (RG, CPF, CTPS) e caneta azul ou preta, entre os dias 27 de janeiro e 14 de fevereiro.

Intensivo de mão de obra

Ainda este ano, o Supermercado Pinheiro estima abrir uma nova loja na capital cearense. A expectativa é que nos próximos meses novas vagas sejam anunciadas para seleção de colaboradores da unidade que será aberta na Avenida Antônio Sales. O Supermercado Pinheiro conta com mais de 1.700 colaboradores, em 13 lojas, um centro de distribuição, 11 salas de cinema, quarto parques infantis, cinco choperias e um shopping center, em sete municípios do Ceará: Fortaleza, Sobral, Limoeiro do Norte, Quixadá, Itapipoca, Aracati e Acaraú.