VCI e Hotusa definem onde investir no Brasil no Host-In 2020

sam
O Host-In é um evento máximo do setor de hotelaria mundial e acontece em Madrid. A VCI, que atua no Ceará é a única empresa brasileira convidada

A Venture Capital Investimentos (VCI), grupo responsável pela incorporação e comercialização da marca Hard Rock em Fortaleza, Ilha do Sol (PR), São Paulo, além de Recife e Natal, representada por seu presidente, Samuel Sicchierolli. participa do Host-In 2020,  em Madrid, na Espanha.

O evento que reúne empreendedores de referência no mercado de hotelaria internacional definirá os locais no Brasil que irão receber os empreendimentos da rede espanhola Eurostars Hotels, pertencente ao grupo Hotusa, nova parceira da VCI no mercado brasileiro.

Parceria

A VCI e o grupo Hotusa assinaram contrato de parceria no fim de 2019. Além de Sicchierolli, participa do Host-In, nesta terça -feira, 21 de janeiro, Amancio Lopez, presidente do grupo Hotusa, é uma espécie de reunião de todos os gestores do mundo em investimentos em hotéis.

Tanto os profissionais com experiência em hotéis quanto os especialistas em investimentos podem analisar durante o encontro o mercado atual, bem como identificar possíveis áreas de crescimento e inovações no setor. Além de debater o futuro das redes de hotéis, o evento coloca em contato operadores hoteleiros, desenvolvedores e fundos de investimento profissionais. A VCI SA foi a única empresa brasileira convidada graças à velocidade de expansão de seus projetos Multipropriedade com marcas internacionais.