Hard Rock Hotel e Casacor Ceará lançarão Frequência do Bem

hard
A VCI, responsável pelo Hard Rock Hotel e Casacor Ceará vão lançar em fevereiro próximo a Frequência do Bem, que vai reverter recursos para instituições filantrópicas, destaca Samuel Sicchierolli

A inauguração do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza ocorrerá em dezembro deste ano, na Praia de Lagoinha. A Venture Capital Investimentos (VCI), responsável pela incorporação e comercialização da marca Hard Rock Hotel no Ceará, e a Casacor Ceará, lançam no início de fevereiro (04/02), no Hard Rock Cafe (RioMar Shopping), o Frequência do Bem, campanha solidária que contará com o engajamento de profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo que participaram da Casacor em 2019.

O profissional que mais conseguir doações para as instituições filantrópicas selecionadas pelo projeto, ganhará uma cota do Residence Club at The Hard Rock Hotel Fortaleza, que opera no sistema multipropriedade.

Além disso, as cinco instituições beneficiadas e detalhes da campanha serão anunciados no lançamento do Frequência do Bem.

Contribuição

"A ideia da VCI e da Casacor Ceará é de colaborar com essas instituições, bem como chamar atenção das pessoas para as necessidades delas, que desempenham um papel social tão importante para a sociedade, na medida em que auxiliam as pessoas que mais precisam. São instituições que passam por uma série de dificuldades que precisam ser supridas. Em razão disso, queremos também contribuir", destaca o presidente da VCI, Samuel Sicchierolli. A parceria entre o Hard Rock e a Casacor teve início em 2019, durante o evento, que ocorreu de 12 de setembro a 22 de outubro.