Eco Clube investe R$ 800 mil em sede repleta de atrações

eco
O Eco Clube Jardins também terá espaços para adultos e famílias terem momentos juntos. A nova sede traz como novidade um espaço para café com variedade de opções

O Eco Clube apresenta sua nova sede com um investimento de R$ 800 mil: o Eco Clube Jardins. Com um espaço de 1000 m² e dois patamares localizado em um condomínio de alto padrão no Bairro Cocó, o Eco Clube Jardins chega com uma proposta inovadora de ser um lugar de aprendizado e lazer em total integração com a natureza.

O novo espaço será inaugurado neste sábado (18/01), em um evento exclusivo para convidados recebidos pela empresária Niele Pessoa. O local traz uma arquitetura industrial arrojada, que inclui fazendinha com animais, atelier de artes, espaço para bebês, tirolesa, prainha, arvorismo, escalada e outros brinquedos que fazem a alegria da garotada. 

Diversidade

A proposta segue o já conhecido conceito do grupo Eco Clube de oferecer o ambiente e experiências exclusivas para que os pequenos aproveitem o melhor dessa fase, serão disponibilizadas atrações que contam com brinquedos como arvorismo, tirolesa, giromaster, acquaball, bica (prainha artificial), fazendinha, piscina, oficina mecânica, escavação do dino, casa de árvore com escorregador ciclone, escorregador, rampa e brinquedoteca na varanda superior, entre outros.

Além disso, o Eco Clube Jardins também terá espaços para adultos e famílias terem momentos em conjunto. A nova sede traz como novidade um espaço para café com grande variedade de opções que funcionará todos os domingos com buffet livre para um acesso e brincadeiras para as crianças.

De acordo com Niele Pessoa, diretora do Ecoclube, a nova sede irá proporcionar experiências inesquecíveis para a família. “Queremos ir além de um espaço para festas e ser um lugar onde as crianças e também seus pais criam memórias. Essa fase é a mais importante da vida e queremos ser um lugar mágico para essas crianças”, finaliza.