Destaques do golfe em 2019 no Aquiraz Riviera são premiados

golf
O Aquiraz Riviera detém um campo de golfe de padrão internacional, único do tipo no Ceará, com 80 hectares de área

Um dos momentos mais esperados pelos golfistas do Clube de Golfe do Aquiraz Riviera é, sem dúvida, a cerimônia de entrega de prêmios ‘Destaques do Golfe’, que contempla os atletas que mais se destacaram no ano que passou.

Esta, que será a segunda edição do evento e que vai premiar os ganhadores de 2019, está marcada para o esta sexta-feira, 17 de janeiro, e acontece no Clube de Golfe Aquiraz Riviera a partir das 20 horas.

Na ocasião, os homenageados serão premiados nas categorias juvenil, masculino, feminino e sênior e receberão uma taça personalizada em cerimônia fechada apenas para convidados. Atrações musicais embalam a trilha sonora da noite.

Campo único

O Campo de Golfe Aquiraz Riviera é o único do Ceará com medidas oficiais de padrões internacionais. Projetado pelo arquiteto Donald Stell (Rooting Plan), o Championship Course possui 80 hectares, com 18 buracos par 72, ocupando 7.322 jardas (1 jarda mede exatos 91,44 cm). O projeto privilegia a natureza mantendo a vegetação natural e aproveita ao máximo a ondulação do terreno para criar o tipo de percurso para golfe estratégico.  

Saiba mais do empreendimento

O Aquiraz Riviera é o maior complexo turístico-imobiliário do Ceará, ocupando uma área total de 285 hectares, com 58 hectares de área de Proteção Ambiental e faixa de 1.800 metros de frente para o mar. O Aquiraz Riviera é composto por um Campo de Golfe de padrão internacional, Club House com restaurante aberto ao público, quadras de tênis, áreas de lazer, loteamento, Hotel Dom Pedro Laguna e os condomínios Riviera Beach Place Golf Residence, Manhattan Beach Riviera e Portofino Riviera Villas.

O empreendimento é desenvolvido pelo Consórcio Luso-Brasileiro Aquiraz Investimentos SA, composto pela Família M. Dias Branco e pelos portugueses Grupo Hoteleiro Dom Pedro e Solverde (divisão de turismo do grupo Industrial Violas com a concessão dos Cassinos do Algarve).