Forza/Iveco e Delantero trazem prêmio de Portugal

delantero
A história de um torcedor que viu o clássico do seu time na torcida rival acaba de ser premiada nos Prêmios Lusófonos da Criatividade, em Portugal

Os Prêmios Lusófonos da Criatividade são o mais antigo festival internacional de propaganda com sede em Portugal e o único dedicado a premiar exclusivamente trabalhos publicitários de países de língua oficial portuguesa.

A história de um torcedor que viu o clássico do seu time na torcida rival acaba de ser premiada nos Prêmios Lusófonos da Criatividade, em Portugal.

O vídeo Juliano foi uma homenagem da Forza, concessionária da Iveco no Ceará, ao Dia dos Pais e levou bronze na categoria Ativação de Marca do festival.

O filme traz a história real de Juliano, que tinha o sonho de levar o filho ao jogo do seu time de futebol, mas faleceu antes de torná-lo real.

O tio da criança, torcedor do time rival, decide levar o menino para o estádio e assiste a um jogo clássico com ele na torcida do adversário. A Forza contou com parceria da Agência Delantero para realizar a ação.