Maior evento de varejo do mundo reúne 38 mil em Nova York

big
Com mais de 38 mil varejistas, fornecedores e especialistas do setor reunidos, a NRF oferece oportunidades para informar, inspirar e ajudar a transformar negócios 

O Retail’s Big Show já começou. O maior evento para varejistas do mundo acontece de 12 a 14 de janeiro, no Jacob K. Javits Convention Center, em Nova York, trazendo as visões do presente e principalmente o futuro do setor.

Lideranças cearenses, como os empresários Assis Cavalcante, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), e Honório Pinheiro, 1º vice-presidente da CDL, participam do encontro. Também está presente o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Ceará, Freitas Cordeiro.

Big em tudo

Todos os anos os números

big
Delegação brasileira na RNF 2020, incluindo os representantes da CNDL e os cearenses, lideranças da CDL e FCDL, Assis Cavalcante, Honório Pinheiro e Freitas Cordeiro

do Big Show, promovido pela National Retails Federation (NRF), são grandiosos. Em 2020, somam 38 mil participantes, sendo 16 mil varejistas de 99 países, 800  expositores e 400 palestrantes. É onde o talento e as novidades do setor, principalmente tecnológicas e soluções empresariais, incluindo os cases de mercado, são compartilhados.

Nomes em destaque

Neste ano, uma das convidadas a partilhar sua experiência é a atriz Gwyneth Paltrow, fundadora e CEO da brand Goop, que comercializa roupas, sapatos, produtos de beleza, enfim, um estilo de vida. Haverá ainda os CEOs da Microsoft, Satya Nadella; Corie Barry, da Best Buy, e Kevin Johnson, presidente da Starbucks.

Experiência

Nova York e suas lojas e empresas tornam-se laboratório de quem as visita. A ideia é aprender com sua experiência sobre como manter o consumo com vigor em tempos de economia digital.

O turismo de compras e negócios é uma das principais fortalezas da Big Apple, que encontra no Big Show uma nova perspectiva. As maiores companhias brasileiras do setor também enviam seus executivos. Anualmente, a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) leva uma delegação de grande representatividade.

Com mais de 38 mil varejistas, fornecedores e especialistas do setor reunidos, a NRF oferece oportunidades também para fazer conexões. O objetivo é informar, inspirar e ajudar a transformar negócios.