Arlequina retorna às telonas em Aves de Rapina

arle
Margot Robbie, a Arlequina de Esquadrão Suicida, namorada do Coringa, agora é a protagnista de Aves de Rapina

A curiosidade é para como será o retorno da Arlequina (Margot Robbie) de Esquadrão Suicida. Em Aves de Rapina, ela volta como a estrela, no primeiro grande lançamento da Warner Bros./DC em 2020.

O nome do longa é Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa. No comecinho do trailer, ela conta que o seu relacionamento com o Coringa acabou. Pela primeira vez em muito tempo, ela se vê livre de um relacionamento abusivo. E nessa jornada ela conhece outras mulheres em busca de libertação ou vingança.

Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade. 

Com direção de Cathy Yan, o filme estreia em 7 de fevereiro de 2020. A Cinépolis começa a vender o combo do filme no dia 3o de janeiro, mas os ingressos jápodem ser antecipados.