DLT irá distribuir pulseiras “Tô solteiro”, “Tô enrolado” e “Tô namorando”  no Bloquinho

dlt
A ação já começa no Bloquinho deste sábado, dia 11, data em que a festa recebe shows da  Banda Eva, É o Tchan e Pedro Sampaio no Colosso Fortaleza

Nada como uma sinalização para engatar uma paquera. Neste este fim de semana já começam os Bloquinhos de Verão 2020, um dos pré-carnavais mais esperados entre os cearenses. Para galera não se enrolar, a brand DLT, patrocinadora oficial do evento, irá distribuir pulseiras de três tipos: “Tô solteiro” (verde), “Tô enrolado” (amarela) e “Tô namorando” (vermelha).

A ação já começa no Bloquinho deste sábado, dia 11, data em que a festa recebe shows da  Banda Eva, É o Tchan e Pedro Sampaio no Colosso Fortaleza. 

Conhecida pelas peças que fogem do tradicional, a DLT sempre realiza ações criativas em vários eventos da cidade. No último ano, a brand distribuiu mel em saquinhos (glicose) para o público dos Bloquinhos de Verão 2019.

Promoção

Seguindo a tendência do comércio, a grife referência em moda masculina começa o ano com uma promoção especial: a cada duas peças, a terceira sai de graça. Marca cearense presente em Fortaleza (CE), Maracanaú (CE), Natal (RN) e Teresina (PI), a DLT é conhecida por seu estilo único com linhas completas para diversos estilos. A oferta é válida para peças selecionadas e a terceira poderá ser uma igual ou com preço equivalente a de menor valor. 

A DLT é uma marca cearense consolidada no mercado. Sempre em busca de apresentar inovação e criatividade, a brand oferece coleções urbanas para o homem moderno. Além de camisas e t-shirts, a DLT também traz em sua linha de vestuário jeans e acessórios.