Campanha da CDL gera R$ 882 mil em vendas e sorteia prêmios

centro
O Centro de Fortaleza, coração do varejo, fica ainda mais movimentado durante o período pré-natalino e a campanha da CDL cresce em adesões

Com adesão de cinco mil lojas de Fortaleza e Região Metropolitana, a Campanha Natal de Prêmios Fortaleza aqueceu ainda mais o comércio neste fim de ano, gerando R$ 882 mil reais em vendas no varejo, contabilizando cerca de 27 mil cupons. A campanha ganha cada vez mais notoriedade e aglutina ainda mais consumidores na região central da cidade.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza realiza o sorteio da 3ª edição da Campanha Natal de Prêmios Fortaleza, nesta terça-feira (07), às 11h, na sede da entidade, na Rua Vinte e Cinco de Março, 882, Centro.

Prêmios

Os consumidores que participaram da Campanha promovida, entre os dias 10 e 30 de dezembro de 2019, estão concorrendo a uma casa mobiliada, um caminhão de prêmios e uma moto Factor 125i 0km da Yamaha.

A campanha Natal de Prêmios Fortaleza é uma realização da CDL de Fortaleza e Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), e conta nesta edição com o patrocínio da Rede, Pop Credicard e Mastercard.