Liquidações ganham força a partir do primeiro dia útil do ano

iguatemi
A Etiqueta Amarela é a liquidação tradicional do Shopping Iguatemi Fortaleza, com uma expectativa de crescimento de fluxo e vendas da ordem de 20%

Se você é dos poucos que conseguiu se conter diante da farra de compras do fim de ano é possível que agora aproveite as liquidações.

Esta primeira quinta-feira (2) de janeiro é o dia oficial da largada dos saldões, embora muitos estabelecimentos comerciais já tenham anunciado os descontos desde que passou o Natal. 

O Shopping Iguatemi está com a tradicional liquidação etiqueta amarela de 2 a 5 deste mês, anunciando descontos de até 70% nas lojas participantes.

Segundo Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza, a expectativa é de um crescimento de 20% em fluxo e vendas para este período.

“O objetivo da liquidação Etiqueta Amarela é proporcionar oportunidade aos consumidores de encontrar diversos produtos com descontos e opções de pagamento atrativas, além de aumentar o fluxo de visitação e de vendas em ações que se diferem das datas tradicionais do varejo”, comenta.

Magazines

O Magazine Luíza põe na rua a liquidação fantástica e as Casas Bahia também já anunciaram os descontos, a exemplo da maioria do varejo. Outra ideia é surfar nas férias de verão para atrair mais consumidores. Em especial, os que estão viajando e com alguma fatia de recursos para gastar.