L'occitane investe em nutrição reparadora da pele

locitane
A Manteiga Corporal Textura Mousse Bacuri e o Creme de Mãos com Textura Mousse Bacuri são as novidades da marca

A linha de nutrição e reparação da pele, Bacuri, da L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, acaba de ganhar dois novos produtos: a Manteiga Corporal Textura Mousse Bacuri e o Creme de Mãos com Textura Mousse Bacuri.

As novidades são enriquecidas com manteiga de bacuri que proporciona reparação da barreira da pele e proteção contra o ressecamento. O uso dos produtos traz uma experiência sensorial envolvendo tato e olfato graças à nova textura em mousse e fragrância mais fresca e jovem. 

Além de terem uma consistência mais leve, sem perder o poder de hidratação, nutrição e reparação já conhecidos da linha, os produtos recém-chegados à rotina Bacuri também tem novas notas em sua pirâmide olfativa de saída cítrica e corpo floral. 

A Manteiga Corporal Textura Mousse Bacuri é rapidamente absorvida e não deixa a pele com toque oleoso**. Proporciona até 24h de hidratação*, deixando a pele sedosa**, e pode ser utilizada diariamente no corpo, exceto rosto.

Já o Creme de Mãos com Textura Mousse Bacuri nutre*** a pele das mãos sem deixá-las com toque pegajoso**. 

“Bacuri é uma das nossas linhas queridinhas para hidratar e reparar a pele, e como estamos sempre em busca de oferecer novas sensações e experiências aos nossos consumidores, sem abrir mão da qualidade, chegamos à textura mousse da manteiga corporal e do creme de mãos. Aveludados e com um cheirinho bem leve e fresco, os produtos trazem uma experiência sensorial muito rica.”, afirma Victoria Gallo, diretora de marketing da L’Occitane au Brésil.